SAIBA ONDE TEM UMA EQUIPE DA GERÊNCIA DE OBRAS TRABALHANDO POR VOCÊ.

21/02/2017 09:44

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Caminhão Caçamba Trucado (01): Foram retirados (05) cinco caminhões de lixos e entulhos no Bairro Nova Aquidauana;

Caminhões Caçambas Trucados locados (02): Foram retirados (18) dezoito caminhões de lixos e entulhos do Bairro Nova Aquidauana.

EM: 20/02/2017

EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO”

Maquinários Municipais: (02) Caminhões Caçambas Trucados (locado), efetuando serviços de limpeza/ retirada de lixo, e entulhos no Bairro Nova Aquidauana.

Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio, efetuando serviços de limpeza / retirada de lixos e entulhos no Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁROS

ENCARREGADO: PAULO MARRETA

Efetuando serviços de limpeza na Rua Filintro Miller - Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁROS

ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE

> Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Luiz da Costa Gomes – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN

> 01 EQUIPE – (05) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo à bicicletaria Ranger – Vila Santa Terezinha.

> 02 EQUIPE – (09) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Antônio Campelo – Bairro Arara Azul.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (08) FUNCIONÁRIOS

ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA

> Efetuando serviços de Limpeza de bocas de lobo e bueiros na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando retirada de lixos e galhos na Rua Cassimiro Bruno, nas proximidades do Cemitério Municipal – Bairro Alto.

EQUIPE DE PINTURA (02) FUNCIONÁRIOS

> Continuidade nos serviços pintura interna no CEMEI da Nova Aquidauana.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS

> Continuidade nos serviços de poda de árvores na Rua Cassimiro Bruno, nas proximidades do Cemitério Municipal – Bairro Alto.

TRATOR ROÇADEIRA 4283

> Efetuando serviços de roçada no Campo de futebol do Morrinho.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de roçada na Rua Pandiá Calógeras – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de roçada na Vila Bancária.

EQUIPE COSTAL – (01) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de roçada na Rua Fernando Lucarelli/ posteriormente no entorno do ESF da Trindade.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO

> Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIOS

EM: 16/02/2017 – Domingo (período integral) - Foi efetuado (02) dois sepultamentos das 05h00min até às 16h00min.

> Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS

> Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (09) FUNCIONÁRIOS

ENCARREGADO: ERVIDIO

Limpeza diurna - diária

> Praça Afonso Pena - (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água, e (01) Funcionário: Serviços de jardinagem;

> Estação Ferroviária - (01) Funcionário: Limpeza em geral;

> Praça Imaculada Conceição - (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências;

> Avenida Dr. Sabino do Patrocínio/(Pantaneta) - (02) Funcionários: Limpeza em geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

> Na data de 17/02/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (02) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (14) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (05) Reatores de Vapor de Sódio de 250W; (01) Relé; (02) Bases; (01) Luminária Aberta.

> Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Centro (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

EQUIPE DE OPERADORES

> Motoniveladora - Efetuando serviços de patrolamento nas Furnas dos Baianos no Distrito de Piraputanga;

> Retroescavadeira – Manutenção: (conserto de pneu), posteriormente irá efetuar retirada de lixos e entulhos no Bairro Nova Aquidauana.