GEMED promove Jornada Pedagógica 2017

21/02/2017 10:17

Nesta segunda-feira (20) a Gemed iniciou a Jornada Pedagógica,  com palestras e discussões  sobre temas norteadores da educação.  Para a educação infantil - A Arte na Educação Infantil,  palestra proferida pela Professora Doutora Ana Lúcia  Gomes da Silva da UFMS;  e um segundo momento com a palestra Educação Infantil e Infância, ministrada pela professora Doutoranda Janaina Maia - UFMS.

No Ensino Fundamental foram debatidos os seguintes temas: Relacionamento interpessoal dentro das escolas,  ministrada pela psicóloga  Marlene Carlos;  no segundo momento - Um papo sobre Educação  e Literatura,  com o Jornalista e Escritor José  Pedro Frazão.

Na manhã de hoje (21) professores e professoras de toda a Rede Municipal de Educação continuam recebendo capacitação com palestrantes qualificados e de vasta experiência na área. A Jornada visa melhorar a prática pedagógica de nossos profissionais e a qualidade da educação na rede municipal.

Todas as palestras estão sendo realizadas nos auditórios da escola Erso Gomes e da UFMS campus II.

Fonte: Agecom