Apresentação dos Programas e Projetos do Desenvolvimento Social aos Agentes Comunitários

21/02/2017 10:26

Nos dias 16 e 17 de fevereiro a Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária realizou palestra de apresentação dos programas e projetos da ação social aos agentes comunitários de Saúde, esta ação conjunta entre a Ação Social e a Saúde foi batizada com o nome de Rede do Bem. Na ocasião também representando o Prefeito Odilon Ribeiro, o Gerente Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária Marcos Ferreira Chaves disse que como porta de entrada dos atendimentos a saúde, os agentes comunitários, tem muito a colaborar com o desenvolvimento social do município no tocante ao início do atendimento básico de direito aos programas e projetos. Os coordenadores dos programas e projetos esclareceram as dúvidas dos agentes quanto a cada um dos serviços prestados à população e receberam as sugestões dos mesmos.