SAIBA ONDE TEM UMA EQUIPE DA GERÊNCIA DE OBRAS TRABALHANDO POR "UMA CIDADE MAIS LIMPA E SAUDÁVEL"

22/02/2017 09:18

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

EM: 20/02/2017> Caminhões Caçambas Trucados (02): Foram retirados (07) sete caminhões de lixos e entulhos da Vila Cidade Nova.> Caminhões Caçambas Trucados locados (02): Foram retirados (08) oito caminhões de lixos e entulhos do Bairro Nova Aquidauana.EM: 21/02/2017
EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO”> Maquinários Municipais: (02) Caminhões Caçambas Trucados (locado), efetuando serviços de limpeza/ retirada de lixo, e entulhos no Bairro Nova Aquidauana.> Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Pá Carregadeira, (02) Caminhões Caçambas Trucados, e (01) Caminhão de Apoio, efetuando serviços de limpeza / retirada de lixos e entulhos no Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO

ENCARREGADO: PAULO MARRETA> Efetuando serviços de limpeza na Rua Filintro Miller - Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE> Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Luiz da Costa Gomes – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN> 01 EQUIPE – (06) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo à bicicletaria Ranger – Vila Santa Terezinha.> 02 EQUIPE – (10) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Duque de Caxias, esquina com a Manoel Antônio Paes de Barros – Bairro Guanandy.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (08) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA> Efetuando serviços de Tapa Buraco na Rua Estevão Alves Corrêa – Vila Cidade Nova.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando retirada de lixos e galhos na Rua Salvador Paes Proença – Centro

EQUIPE DE PINTURA (02) FUNCIONÁRIOS> Continuidade nos serviços pintura interna no CEMEI da Nova Aquidauana.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de poda de árvores no Distrito de Piraputanga.TRATOR ROÇADEIRA 4283> Efetuando serviços de roçada no Distrito de Piraputanga.

EQUIPE COSTAL – (04) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada no Distrito de Piraputanga.

EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada na Rua Cândido Mariano – Bairro Guanandy.

EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS> Efetuando serviços de roçada na Rua Fernando Lucarelli - Vila Trindade.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO> Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIOS

EM: 20/02/2017 – Segunda - feira (período vespertino) - Foi efetuado (01) um sepultamentos das 15h00min até às 18h00min.> Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (09) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: ERVIDIO Limpeza diurna - diária> Praça Afonso Pena - (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água, e (01) Funcionário: Serviços de jardinagem;> Estação Ferroviária - (01) Funcionário: Limpeza em geral;> Praça Imaculada Conceição - (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências;> Avenida Dr. Sabino do Patrocínio/(Pantaneta) - (02) Funcionários: Limpeza em geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA> Na data de 20/02/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (07) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (03) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (02) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (02) Reatores de Vapor de Sódio de 250W; (13) Relés; (03) Bases; (08) Conectores; (01) Soquete E27.> Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Centro, Nova Aquidauana, Serraria, Santa Terezinha, São Pedro, PREVISUL, e Alto (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

EQUIPE DE ELETRECISTA – (02) Funcionários> Efetuando serviços de manutenção: reparos elétricos na Escola Municipal CAIC, posteriormente atendimento na Fundação de Turismo - (Feira da Estação Ferroviária).EQUIPE DE OPERADORES> Motoniveladora - Efetuando serviços de patrolamento no Distrito de Piraputanga;> Retroescavadeira – Efetuando serviços de retirada de lixos e entulhos no Distrito de Piraputanga.

COLABORE COM A LIMPEZA DA SUA CIDADE.