Prefeitura de Aquidauana promoverá Mês da Mulher

24/02/2017 08:59

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária Realiza no mês de março o "Mês da Mulher", uma ação em representação ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

O CRAM- Centro de Referência e Atendimento a Mulher, CRAS- Centro de Referência em Assistência Social, Geração de Renda, SCFV - Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos e CREAS - Centro de Referência Especial da Assistência Social juntamente, realizarão diversas atividades e em parceria com as comunidades religiosas, Polícia Militar e Fundação de Cultura. Haverão atividades durante todo o mês de março com homenagens, atendimentos, palestras e sorteios.

É a valorização da Mulher Aquidauanense. Autoridades como a Primeira dama Srª Maria Eliza e o Gerente de Desenvolvimento Social Marcos Ferreira Chaves farão presença na cerimônia de abertura do mês da Mulher no dia 06/03 na unidade II do CRAS no Bairro Nova Aquidauana, representando a pessoa do Prefeito Municipal Odilon Ferraz Alves Ribeiro.

Fonte: Agecom