02/03/2017 10:15

Aquidauana: Governo Municipal quita folha de fevereiro nesta quinta-feira dia 02. Mantendo o compromisso com o servidor público municipal, o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) quita, nesta quinta-feira (02), o salário referente ao mês de fevereiro. De acordo com o prefeito, o pagamento em dia visa movimentar e fortalecer a economia local.

Este compromisso que o prefeito tem mantido com a classe de servidores é muito importante para o nosso comércio, enquanto vemos algumas prefeituras com dificuldade em quitar os salários, nós aquidauanenses temos que celebrar este comprometimento deste Governo com a categoria”, afirma o Gerente de Administração Euclides Nogueira Junior Mendes. Para o Gerente de Finanças, Gustavo Estadulho Lucareli apesar da crise que o pais tem enfrentado e várias prefeituras estão encontrando dificuldades para quitar as folhas, o pagamento depositado pela prefeitura gira em torno de R$ 4.000.000,00 bruto, com os descontos e encargos o valor chega a mais de R$ 3.000.000,00 que estão sendo injetados no comercio local. Vale lembrar que o pagamento deve ser efetuado até o 5º dia útil de cada mês e desta forma a prefeitura está realizando o pagamento antecipado ao funcionalismo um dia após o pagamento do governo do estado.

Assim como o Governo Municipal de Aquidauana, o Governo do Estado mantém o comprometimento com o servidor público estadual e quitou os salários referentes ao mês de fevereiro nesta quarta (01).

Fonte: http://AGECOM