SAIBA ONDE TEM UMA EQUIPE DA GERÊNCIA DE OBRAS TRABALHANDO POR "UMA CIDADE MAIS LIMPA E SAUDÁVEL"

03/03/2017 09:38

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

EM: 24/02/2017
Caminhões Caçambas Trucados (02): Foram retirados (12) doze caminhões de lixos e entulhos do Distrito de Piraputanga. Ø  Caminhões Caçambas Trucados locados (02): Foram retirados (09) nove caminhões de lixos e entulhos do Bairro Nova Aquidauana.
EM: 25/02/2017 Caminhão Caçamba Trucado (01): Foram retirados (05) cinco caminhões de lixos e entulhos do Distrito de Piraputanga. Caminhões Caçambas Trucados locados (02): Foram retirados (09) oito caminhões de lixos e entulhos do Distrito de Piraputanga.
EM: 01/03/2017 Caminhões Caçambas Trucados (01): Foram retirados (05) cinco caminhões de lixos e entulhos da Rua Joaquim Nabuco – Bairro Serraria.

EM: 02/03/2017 EQUIPE DE CAPINA – (04) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: PAULO MARRETA Continuidade nos serviços de limpeza na Avenida Mato Grosso do Sul - Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA (03)FUNCIONÁRIOS
 ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE Efetuando serviços de limpeza/ capina na Rua Nilza Ferraz Ribeiro – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN 01 EQUIPE – (05) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo à bicicletaria Ranger – Vila Santa Terezinha.   02 EQUIPE – (07) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina na Rua Marechal Teodoro da Fonseca – Bairro Guanandy.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (07) FUNCIONÁRIOS
ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA Efetuando serviços de limpeza de bueiros na Rua João de Almeida Castro – Bairro Guanandy.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS
Efetuando serviços de retirada de galhos no CMEI Emília Nogueira – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE PINTURA (02) FUNCIONÁRIOS
 Efetuando serviços de pintura interna do CMEI Dona Mafalda.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de poda de árvores no CMEI Emília Nogueira – Bairro Nova Aquidauana.

TRATOR ROÇADEIRA 4283
 Efetuando serviços de roçada na Rua Toro Nakaiama – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (04) FUNCIONÁRIOS
Ø  Efetuando serviços de roçada na Avenida Mato Grosso do Sul – Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de roçada na Avenida Drº. Sabino do Patrocínio (Pantaneta) e adjacências.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de roçada na Rua Roberto Scaff – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS
 Efetuando serviços de roçada no Campo do Baixadão – Bairro Guanandy.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO
Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIO
EM: 25/02/2017 – sábado (período vespertino) - Foi efetuado (01) um sepultamento das 16h00 min. até às 17h00 min.

EM: 26/02/2017 – domingo (período matutino)
- Foi efetuado (01) um sepultamento das 09h00 min. até às 10h00 min.

EM: 01/03/2017 – quarta - feira (período matutino)
- Foi efetuado (01) um sepultamento das 08h00 min. até às 09h00 min.
Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS
Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS
 Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (09) FUNCIONÁRIOS
ENCARREGADO: ERVIDIO Limpeza diurna - diária Praça Afonso Pena - (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça e limpeza do espelho d’água; Estação Ferroviária - (01) Funcionário: Limpeza em geral; Praça Imaculada Conceição - (02) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e adjacências, e (01) Funcionário: Serviços de jardinagem; Avenida Drº. Sabino do Patrocínio/(Pantaneta) - (02) Funcionários: Limpeza em geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Na data de 01/03/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (05) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (06) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (01) Reator de Vapor de Sódio de 70W; (05) Relés; (04) Bases; (06) Conectores; (01) Soquete E27; (01) Braço curto; (01) Parafuso de 250.

EQUIPE DE ELETRECISTA - (01) FUNCIONÁRIOS
Efetuando serviços de manutenção e reparos elétricos no PABX - Prédio Municipal da Prefeitura.

EQUIPE DE OPERADORES
Motoniveladora – Efetuando serviços de patrolamento no Bairro da Serraria, posteriormente no Aeroporto/ empurrar galhos; Retroescavadeira – Efetuando serviços no Aeroporto/ empurrar galhos.