SAIBA ONDE TEM UMA EQUIPE DA GERÊNCIA DE OBRAS TRABALHANDO POR "UMA CIDADE MAIS LIMPA E SAUDÁVEL"

07/03/2017 11:44

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS EM: 07/03/2017

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: PAULO MARRETA.Continuidade nos serviços de limpeza na Avenida Mato Grosso do Sul - Bairro Nova Aquidauana.

EQUIPE DE CAPINA – (04) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE.Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Nilza Ferraz Ribeiro – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN:01 EQUIPE – (06) Funcionários: Continuidade dos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo ao Motel Pântano – Vila Santa Terezinha.02 EQUIPE – (07) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina na Rua Visconde de Taunay – Bairro Guanandy.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (08) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA.Continuidade nos serviços de Tapa Buraco na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.TRATOR MF 265 -

EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS:Continuidade nos serviços de retirada de galhos da Escola Estadual Antônio Salústio de Areias – Bairro Alto.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (04) FUNCIONÁRIOS:Continuidade nos serviços de poda de árvores na Escola Estadual Antônio Salústio de Areias – Bairro Alto.

TRATOR ROÇADEIRA 4283:Efetuando serviços de roçada entorno da Escola Estadual Luiz Mongelli, posteriormente roçada Estádio Municipal NOROESTE.

EQUIPE COSTAL – (04) FUNCIONÁRIOS:Efetuando serviços de roçada no Clube do Laço Pantaneiro.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS:Efetuando serviços de roçada na Escola Estadual Luiz Mongelli.

EQUIPE COSTAL – (04) FUNCIONÁRIOS:Continuidade nos serviços de roçada na Rua Giovani Toscano de Brito – Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS:Efetuando serviços de roçada no Estádio Municipal NOROESTE.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO:Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIOS:EM: 06/03/2017 – segunda - feira (período vespertino) - Foi efetuado (01) um sepultamento das 16h00 min. até às 18h00 min.Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS:Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS:Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (09) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ERVIDIO.Limpeza diurna - diária Praça Afonso Pena - (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça, e (01) Funcionário: Efetuando serviços de capina/ jardinagens;Estação Ferroviária - (01) Funcionário: Limpeza em geral;Praça Imaculada Conceição - (02) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça;Avenida Drº. Sabino do Patrocínio/(Pantaneta) - (02) Funcionários: Limpeza em geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA:Na data de 06/03/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (04) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (05) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (02) Reatores de Vapor de Sódio de 70W; (02) Reatores de Vapor de Sódio de 250W; (03) Relés; (01) Soquete E40;Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: São Pedro, Alto, Paraíso, Guanandy, Bancária, Chapecoense, Cidade Nova, e Centro (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

AJUDE A MANTER A NOSSA CIDADE LIMPA.