SAIBA ONDE TEM UMA EQUIPE DA GERÊNCIA DE OBRAS TRABALHANDO POR "UMA CIDADE MAIS LIMPA E SAUDÁVEL"

09/03/2017 11:12

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

EM: 08/03/2017

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: PAULO MARRETA - Efetuando serviços de limpeza na Rua Giovani Toscano de Brito - Bairro Vila Trindade.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE - Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Nilza Ferraz Ribeiro – Vila Cidade Nova.

EQUIPE AGEPEN 01 EQUIPE – (05) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Rua Oscar Trindade de Barros – Vila Santa Terezinha.02 EQUIPE – (07) Funcionários: Efetuando serviços de limpeza/capina na Rua Marechal Mallet, próximo a Igreja Matriz – Centro.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (08) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA - Continuidade nos serviços de Tapa Buraco na Avenida Timóteo Proença – Bairro Nova Aquidauana.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS - Efetuando serviços de retirada de galhos da Rua José Duarte – Bairro Santa Terezinha.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (05) FUNCIONÁRIOS -Efetuando serviços de poda de árvores na Escola Rua José Duarte – Vila Santa Terezinha.

TRATOR ROÇADEIRA 4283 - Efetuando serviços de roçada entorno do Clube do Laço Pantaneiro.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS - Efetuando serviços de roçada na Praça da Vila 40.

EQUIPE COSTAL – (02) FUNCIONÁRIOS - Efetuando serviços de roçada entorno do ESF do Morrinho.

EQUIPE COSTAL – (04) FUNCIONÁRIOS - Continuidade nos serviços de roçada na Rua Giovani Toscano de Brito – Vila Paraíso.

EQUIPE COSTAL – (05) FUNCIONÁRIOS - Efetuando serviços de roçada entorno do Estádio Municipal NOROESTE.

EQUIPE DE COLETA DE LIXO - Efetuando serviços de coleta de lixo diurno e noturno normalmente.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIOS -Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS - Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS - Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (09) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ERVIDIO - Limpeza diurna - diária Praça Afonso Pena - (02) Funcionário: Efetuando Limpeza da Praça, e (01) Funcionário: Efetuando serviços de jardinagens;Estação Ferroviária - (01) Funcionário: Limpeza em geral;Praça Imaculada Conceição - (02) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça;Avenida Drº. Sabino do Patrocínio/(Pantaneta) - (02) Funcionários: Limpeza em geral.

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Na data de 07/03/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (04) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 70W; (02) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W; (01) Reator de Vapor de Sódio de 70W; (03) Reatores de Vapor de Sódio de 250W; (06) Relés; (01) Soquete E27; (01) Soquete E40;Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Alto, Serraria, Exposição, Cidade Nova, PREVISUL (atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256).

EQUIPEDE ELETRECISTA- (01) FUNCIONÁRIO - Efetuando serviços de manutenção e reparos elétricos no Prédio da PMA (Gerência Municipal de Governo).EQUIPE DE OPERADORES - Motoniveladora: Efetuando serviços de patrolamento na Estrada Campina.