Gerente de Governo recebe visita do Comandante do 7º BPM

10/03/2017 13:31

Nesta quinta-feira (09) enquanto o Prefeito Odilon Ribeiro cumpria agenda na capital do estado, o Gerente de Governo e vereador licenciado Wezer Lucarelli e a Assessora de Gabinete Luzia Cunha receberam no Gabinete do Prefeito o Tenente-Coronel Furtado e o Tenente-Coronel Airton Leonel Praeiro, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

A visita teve cunho institucional, objetivando apresentar o TC Praeiro que assumirá o comando do 7º B.P.M substituindo o TC Furtado. Ambos deixaram o convite formal para o prefeito e gerentes participarem da Cerimônia de Passagem de Comando no dia 17 de março às 18 hs, no bairro Nova Aquidauana. Na oportunidade será inaugurada a base da Polícia Militar naquele bairro, motivo de celebração para os moradores do Nova Aquidauana.

Fonte: Agecom