Escola Marisa Scaff realiza encontro da Família na Escola

13/03/2017 10:28

A equipe da Escola Municipal "Marisa Nogueira Rosa Scaff", realizou no último sábado (11) às 16h, o primeiro encontro da Família na Escola, evento que foi um sucesso, com brincadeiras para as crianças, palestra para os pais com a Gerente de Educação do município professora Ivone Nemer, sorteio de brindes, bazar de roupas usadas, entrega de senhas para corte de cabelo gratuito, jogos cooperativos integrando família/escola.

É fundamental que família e Escola formem uma equipe, tentando seguir os mesmos princípios e critérios, visando conduzir as crianças a um futuro melhor.

A diretora da escola professora Joelma Medeiros agradece o empenho e companheirismo da equipe Marisa Scaff, que não mediu esforços para acolher bem a comunidade escolar.

Fonte: Agecom