Prefeito entrega Kits Escolares doados pela LBV na Aldeia Ipegue

14/03/2017 09:06

Nesta segunda-feira (13) o Prefeito Odilon Ribeiro acompanhado de sua esposa Maria Eliza, do Gerente Municipal de Desenvolvimento Social Marcos Chaves e dos Vereadores Professor Bié e Saliba, esteve na aldeia Ipegue junto do Cacique Chico Ramiro para a entrega de kits escolares doados pela Legião da Boa Vontade (LBV), representada nessa ação pela Assistente Social Sonia Barcela.

A LBV, instituição amiga da criança, doou 100 kits escolares compostos de caderno, lápis, borracha, caixa de lápis de cor, caneta, mochila e muito mais, um kit realmente completo. O Prefeito Odilon, o cacique Chico e o Gerente de Desenvolvimento Social Marcos em suas falas agradeceram a doação da LBV e parabenizaram a iniciativa. Para o prefeito são essas parcerias que trarão frutos para sua gestão, renovando esperanças e trazendo alegria para a população de Aquidauana. O Prefeito Odilon afirma também que é fundamental o olhar voltado as comunidades indígenas, para que recebam a devida atenção, não caindo no esquecimento pelo Poder Público.

Fonte: Agecom