Parceria entre Escola Marisa Scaff e Escola Cabelo e Arte beneficia comunidade escolar

15/03/2017 09:02

Aconteceu na tarde desta terça (14), na Escola Municipal Marisa Scaff, atividade sócio cultural com corte de cabelo gratuito para a comunidade escolar, ocasião em que funcionários, alunos e familiares foram contemplados.

A parceria entre a Escola Marisa Scaff e Escola Cabelo e Arte é uma das iniciativas da nova gestão para aproximar escola e comunidade, buscando colaboradores para fortalecer esse vínculo, propiciando também uma ação solidária, da Escola Cabelo e Arte, dos empresários Elias e Marlene com seus alunos (as), que prontamente aceitaram o convite da Diretora Joelma Medeiros e equipe.

Os cortes de cabelos, serão realizados a princípio em todas as terças-feiras, no período vespertino, atendendo toda comunidade, então quem tiver interesse deve procurar a direção da escola para pegar uma senha. “Foi gratificante organizar e acolher a comunidade, e a equipe Cabelo e Arte, pois são pessoas parceiras, responsáveis e competentes, ressaltando que todas as pessoas contempladas com corte de cabelo, saíram satisfeitas” disse a diretora.