Coordenadoria da Juventude participa da Semana do Jovem Empreendedor na Capital

15/03/2017 12:39

Na última segunda-feira (13/03) o Coordenador da Juventude Alcindo Junior, o Coordenador de Comunicação dos programas e projetos sociais Wagner Pimenta e Anderson Mariano da Agência de Comunicação participaram da abertura oficial da Semana Municipal do Jovem Empreendedor de Campo Grande/MS. Na abertura oficial teve a solenidade de posse da nova diretoria da AJE/MS (Associação dos Jovens Empreendedores) biênio 2016/2018 e, logo em seguida, os destaques estaduais de empreendedorismo foram homenageados com a medalha de mérito empreendedor.

O gerente da GMDSES (Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária), Marcos Chaves comentou a importância da equipe ter ido a capital participar “Quando recebemos o convite da AJE/MS, imediatamente, aceitamos, pois precisamos adquirir conhecimento para estudar as possibilidades e ver a viabilidade de realizar esse evento em Aquidauana, por isso mandamos essa equipe até Campo Grande, tendo em vista também que Aquidauana é um polo universitário. ” "Ficamos muito impressionados e empolgados com o que vimos. Um evento muito bem organizado e temos a intenção de discutir a possibilidade de realizar a Semana do Jovem Empreendedor aqui em Aquidauana, nos mesmos moldes da Capital e em parceria com a AJE/MS, conversamos com o presidente empossado Sullivan Vareiro, onde o mesmo se colocou a disposição da CJ Aquidauana para ações futuras.", comentou Alcindo Junior, Coordenador Municipal de Juventude.