ESF Tiago Boago e São Francisco celebram Mês da Mulher

16/03/2017 09:06

Na manhã desta quarta-feira (15) as equipes da ESF Tiago Bogado e da ESF São Francisco organizaram uma celebração especial em comemoração ao Mês das Mulheres.

Na ESF Tiago Bogado a Fisioterapeuta Carol do Nasf promoveu palestra sobre a valorização da mulher, em todos os aspectos da vivência feminina.

Segundo informa a enfermeira-chefe da unidade, Daniele Ferreira de Souza, também houve sorteio de brindes para todas as mulheres presentes. “Nossas usuárias saíram satisfeitas pela iniciativa da equipe em lembrar e homenageá-las pelo dia e mês da mulher, é grato podermos valoriza-las” afirmou a enfermeira.

Já a ESF São Francisco promoveu em parceria com o Centro de Referência de Atendimento a Mulher palestra sobre os direitos das mulheres e violência doméstica, na Associação de Moradores da Vila Princesa do Sul. Segundo a enfermeira-chefe desta unidade, Lahis Freitas, a população aproveitou o momento para tirar dúvidas em relação ao atendimento do CRAM. "A equipe também atendeu individualmente algumas mulheres que procuraram o serviço ali na associação, fazendo os encaminhamentos necessários" informa.

Fonte: Agecom