Equipe do SAD de Aquidauana visita São Gabriel do Oeste

20/03/2017 15:56

Nos dias 16 e 17 deste mês, a equipe do Serviço de Atenção Domiciliar – SAD esteve em São Gabriel do Oeste conhecendo o trabalho realizado naquela cidade, que é referência estadual neste tipo de atendimento que está sendo implantado agora em Aquidauana.

O SAD de São Gabriel do Oeste é referência no estado, com atendimentos diários de técnicos de enfermagem, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta. A equipe de Aquidauana foi até lá com o objetivo de avaliar como funciona o Serviço no município e assim implanta-lo em nossa cidade. Os profissionais também participaram de uma reunião de cuidadores dos pacientes atendidos em São Gabriel do Oeste.

Segundo a coordenadora do SAD em Aquidauana, Enfermeira Eloiza, todos foram bem recebidos e a visita foi produtiva. “ Sem dúvidas nossa ida até lá vai contribuir muito para nosso serviço, é muito proveitoso quando se tem contato com uma equipe que presta com excelência o serviço buscado pela população. Com certeza assim será também em Aquidauana”.