Prefeito se reúne com representantes da UFMS Campus de Aquidauana

20/03/2017 16:10

Nesta segunda-feira (20) o Prefeito Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete o Diretor do Campus da UFMS em Aquidauana, Professor Auri Frubel, acompanhado de sua coordenadora da licenciatura indígena, Professora Onilda Sanches.

Na visita de natureza institucional, Prefeitura de Aquidauana e UFMS se fortalecem como parceiras mais uma vez, na pessoa do líder do executivo municipal e dos representantes da universidade. Segundo o diretor, já é de longa data esta parceria que gera frutos para a comunidade.

Neste caminho, profissionais do quadro da educação municipal devem reforçar o time de professores que atuam na licenciatura indígena dentro do Campus. O Professor Auri lembra que sempre que necessário, o governo municipal encontra as portas abertas para utilização dos espaços da universidade na promoção dos mais diversos eventos.

O Prefeito Odilon vem afirmando que só é possível manter um governo eficiente firmando parcerias que possibilitem a concretização de projetos que frutifiquem em prol da população. “É desta forma que estamos procurando construir um legado e deixar nossa marca, com uma gestão forte e competente que busca parceiros para trabalhar em favor de nossa sociedade, e graças a Deus temos encontrado nas diversas instituições, lideranças políticas e também na Câmara Municipal” afirma.

Fonte: Agecom