Gerência de Obras reinicia Operação Tapa Buraco nas principais vias de Aquidauana

21/03/2017 09:23

Prefeitura da Aquidauana através da Gerência de Obras deu início nesta segunda 20 de março mais uma operação tapa-buracos no município. Os trabalhos estão se espalhando por toda a cidade. A equipe da obras esteve efetuando os trabalhos nos principais trechos onde o fluxo de transito é maior a exemplo da Duque de Caxias e Avenida Pantaneta, somente no primeiro dia foram tapados mais de 1.600 buracos de todos os tamanhos, vale ressaltar o empenho da equipe que trabalhou incansavelmente para realizar a manutenção da malha asfáltica do município. Esse trabalho foi através de uma ação emergencial que envolveu não somente a Gerência de Obras, mas também a Gerência de Administração e Finanças com a orientação do Prefeito Odilon objetivando zelar pela garantia de uma boa condição de circulação de veículos no município.