Prefeito Odilon recebeu a visita do Dep. Estadual Marcio Fernandes e o Ex Governador André Pucinell

21/03/2017 09:28

O Prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) recebeu a visita do deputado Estadual Marcio Fernandes (PMDB) acompanhado do Ex Governador André Pucinelli, juntos também a vice-prefeita Selma Suleiman (PMDB), vereadores Mauro do Atlântico (PMDB), Moacir Pereira (PMDB), Lenilda Damasceno (PDT), Aguinaldo (PDT), além do ex-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo e ex-vereadora Maria Vital. O encontro foi muito importante pois foram discutindo avanços para o município.
Durante a reunião foram entregues várias reinvindicações do município para o deputado Marcio Fernandes e ao Ex-Governador André, liderança do partido no MS e que goza de bom trânsito junto ao Governo Federal. Segundo o Prefeito Odilon a vinda do deputado Marcio e do Ex-Governador juntamente com a Vice-Prefeita Selma, a bancada dos vereadores do PMDB e do PDT, mostra que a política amadureceu em Aquidauana. “A reunião que acontece hoje é fruto de uma aliança que foi feita para o bem do nosso povo, nossa cidade precisa muito da ajuda de todos, somente desta forma conseguiremos vencer todos os problemas que estamos enfrentando, e o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o Governador Reinaldo Azambuja tiveram uma participação importante na consolidação desta aliança envolvendo o PSDB e o PMDB que resultou em nossa vitória, minha Odilon Ribeiro (PSDB) como prefeito e Selma Suleiman (PMDB) de vice.
André se colocou à disposição para buscar apoio junto com a bancada estadual e federal do PMDB e auxiliar em todos os setores a gestão do Prefeito Odilon. O deputado Márcio Fernandes (PMDB) está disponibilizando uma emenda no valor de 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para aquisição de uma Ambulância UTI Móvel por solicitação do vereador Mauro do Atlântico (PMDB), e podendo até esta emenda se transformar em uma emenda maior no valor de 500,000,00 (Quinhentos Mil Reais).
A atual gestão além do apoio do Governo do Estado através do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também conta com o apoio do PMDB. Segundo a Vice-Prefeita Selma, André deve ser uma espécie de "Embaixador de Aquidauana" junto ao Governo Federal.
Durante a reunião que contou também com a presença do Coordenador da Casa Civil Zelito Ribeiro, todos foram unanimes em deixar claro que este não é o momento de discutir eleição de 2018, mas sim de ajudar a retomar o desenvolvimento da cidade, pois é isso que a população aguarda ansiosamente.