Prefeitura de Aquidauana lança programa Morar Melhor

23/03/2017 11:18

COM OBJETIVO DE FAZER A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DOS MUTUÁRIOS QUE ENCONTRAM-SE EM SITUAÇÃO IRREGULAR, A PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA ATRAVÉS DA GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO, HABITAÇÃO E URBANISMO, LANÇA O PROGRAMA “MORAR MELHOR” NAS SEGUINTES REGIÕES DA CIDADE: ARARA AZUL, JARDIM SÃO FRANCISCO, JARDIM AEROPORTO, COLÔNIA BURITI, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E NOVA AQUIDAUANA (CRISTOVÃO I, II E III).

INICIANDO-SE PELO BAIRRO ARARA AZUL A PARTIR DE 03 DE ABRIL DE 2017.

- Visita técnica
 - Cadastros na Gerência de Planejamento e in loco. (Estrutura e apoio logístico com tendas)
- Trâmites do processo

O PROGRAMA SEGUIRÁ PELAS REGIÕES CITADAS E AS AÇÕES SERÃO DIVULGADAS NOS MEIOS DE INFORMAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA. TERMINADO NA ÁREA URBANA O PROGRAMA SEGUE PARA OS DISTRITOS DO MUNICÍPIO.
É FUNDAMENTE QUE POPULAÇÃO E VEÍCULOS DE IMPRENSA AUXILIEM NA DIVULGAÇÃO DESTE QUE É UM IMPORTANTE PROJETO PARA OS AQUIDAUANENSES.

Fonte: Agecom