Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Prefeitura Municipal de
AQUIDAUANA

(67) 3240-1400
prefeito@aquidauana.ms.gov.br
Rua Luiz da Costa Gomes , Nº 711

COORDENADORIA DA JUVENTUDE E POLÍCIA MILITAR ASSUMEM PARCERIA PARA AÇÕES CONJUNTAS EM 2017

23/03/2017 12:16

       Na manhã da última quarta-feira (22/03) a Coordenadoria da Juventude representado pelo Coordenador Alcindo Junior participou de uma importante reunião no comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, na ocasião o Coordenador foi recebido pelo novo comandante do batalhão Ten. Cel. Praeiro e pelo Maj Daniel. 

       Com o objetivo de buscar parceria para desenvolver atividades ao longo do ano de 2017, a pauta principal foi o combate da violência escolar, na ocasião foi apresentado um projeto com ciclo de palestras, redação e acompanhamento cível que irá contemplar todas as escolas estaduais e municipais.


        "O batalhão tem muito interesse nessa parceria, principalmente, pelos últimos acontecimentos envolvendo jovens estudantes, sabemos que algo precisa ser feito e esse projeto vem de encontro com a problemática" comentou o comandante do 7° Batalhão PM. Vale lembrar que a Polícia Militar já exerce um papel fundamental na educação dos nossos jovens, pois a parceria com o poder público municipal é antiga com os projetos do PROERD, Patrulha Mirim e o Bom de bola, bom na escola.

        "Fomos muito bem recebidos e saímos da reunião com o pensamento que estamos seguindo pelo caminho certo, a parceria da Pm será importantíssima para obtermos o êxito nesse projeto, vamos agora procurar outros órgãos do executivo e também do judiciário para agregar e juntos vamos agir na prevenção, procurando mostrar ao jovem o caminho do bem", frisou Alcindo Junior, Coordenador Municipal de Juventude.

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h