Vice-Governadora Rose Modesto visita obras do PAC em Aquidauana

27/03/2017 13:27

A Vice-Governadora Rose Modesto esteve no bairro Cidade Nova para visitar as obras de drenagem e pavimentação asfáltica. Estão em construção 13 quilômetros de rede coletora de esgoto e implantadas 679 ligações domiciliares. O investimento é de R$ 2.826.702,35. “Esta é uma obra que traz progresso, organização do sistema urbano, também mais qualidade de vida, uma vez que rede coletora de esgoto é item básico para garantir saúde das pessoas”, descreve Rose sobre a obra na cidade, destacando a parceria do Governo Federal, Governo de MS e Prefeitura de Aquidauana.

A Vice-Governadora esteve visitando o canteiro de obras ao lado do Coordenador Regional da Casa Civil de MS Zelito Ribeiro juntamente com a Vice Prefeita Selma Suleiman, Gerentes da Prefeitura, funcionários e os Vereadores, Valter Neves, Presidente da Câmara, o líder do Prefeito Vereador Anderson Meireles, Vereador Nilson Pontin, Lenilda Damasceno, Sebastiãozinho do Taboco, Mauro do Atlantico, Agnaldo da Silva e Marcelo Garcia além do Deputado Felipe Orro, todos puderam acompanhar o andamento e a execução das obras do PAC 2 - Programa de Aceleração do Crescimento com recursos do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Aquidauana.

Devido à importância desta obra, o prefeito Odilon Ribeiro tem dado total atenção e acompanhado de perto a execução dos serviços por entender que o investimento é necessário para melhoria da qualidade de vida de milhares de aquidauanenses que habitam esta região da cidade