Prefeito recebe Diretora do IFMS Campus de Aquidauana

28/03/2017 12:32

Em visita de natureza institucional o Prefeito Odilon Ribeiro recebeu hoje em seu gabinete a professora Hilda Romero - Diretora-Geral do Campus do IFMS de Aquidauana, acompanhada da professora Alessandra Marques – Diretora de Administração e professora Elismar Bertolucci – Diretora de Ensino.

O Prefeito Odilon que tem reforçado o valor das parcerias institucionais para seu governo, recebeu com carinho as professoras do IFMS e acolheu reivindicações para melhorias no acesso ao Campus. O Gerente de Obras Archibald Mac e de Planejamento Ronaldo Ângelo estão encarregados pelo trabalho técnico para atender as solicitações.

Para o prefeito, é de extrema importância que as instituições de ensino da cidade sejam atendidas e valorizadas, tendo em vista o benefício promovido para Aquidauana e região. “Para nós é glorioso contarmos com o IFMS e demais instituições de ensino em nossa cidade, promovendo avanços educacionais, gerando empregos e reiterando a magnitude que tem a educação para a nossa sociedade” afirma.

O Campus do IFMS de Aquidauana está localizado na Vila Ycaraí, próximo ao Aeroclube, e oferece os cursos de Técnico em Edificações, Técnico em Informática e Tecnologia em Sistemas para Internet, além do Proeja em Edificações e Especialização em Educação Profissional, atendendo hoje cerca de 640 alunos.

Fonte: Agecom