Prefeitura de Aquidauana através da FEMA realiza Seletiva Estudantil 2017

03/04/2017 11:05

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes - FEMA estará realizando a SELETIVA ESTUDANTIL 2017 MODALIDADES COLETIVAS, com previsão para o período de 24 a 29 de abril, evento este que credência a equipe campeã a representar a escola e o município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

Sendo oferecidas para disputa as modalidades coletivas: basquetebol, handebol, futsal, voleibol. Os jogos serão realizados nas quadras de esportes das Escolas Estaduais Cândido Mariano e Cel. José Alves Ribeiro.

Informamos que a data da seletiva individuais será definida após reunião com os professores e contará com as seguintes modalidades individuais: atletismo, xadrez, tênis de mesa, badminton, basquetebol 3x3 e vôlei de areia.

A Fundação de Esportes – FEMA convida a todos os Profissionais de Educação Física das Unidades Escolares que desenvolvam trabalhos com treinamentos esportivos, para participarem de uma reunião no SINTED DE AQUIDAUANA no dia 07 de abril de 2017, sexta-feira as 19:00.

Agradecemos a direção das Escolas Estaduais Cândido Mariano, Cel. José Alves Ribeiro e também ao SINTED DE AQUIDAUANA pela cedência e apoio ao evento.

Prof.: Alfredinho de Oliveira Junior
Diretor Presidente da FEMA