Mau tempo adia Feira da Estação de Aquidauana

06/04/2017 10:55

A Feira da Estação, que aconteceria hoje, 06 de abril, foi adiada por conta do mau tempo e da previsão de chuva intensa para Aquidauana. Com isso, a comissão organizadora da Fundação de Cultura/Turismo de Aquidauana informa que a próxima edição da Feira da Estação acontecerá no dia 18 de abril, das 18h às 23h, na Esplanada Ferroviária.
Anteontem, 04, mesmo com a chuva e garoas, ora caindo ora parando, os feirantes em comum acordo com a Fundação de Cultura/Turismo de Aquidauana decidiram realizar a Feira da Estação, em respeito aos turistas que estavam presentes e ao público que compareceu para degustar as delícias da feira e ouvir boas músicas.
Os feirantes e o público se abrigou no saguão da Estação Ferroviária e puderam comer e curtir o som da banda do Centro de Tradições Nordestinas que abriu a noite cantando forrós de pé de serra.
Logo depois, o cantor Marlon Maciel, também se apresentou com sua banda, fez questão de tocar e cantar, acompanhando a decisão dos feirantes em ficar na estação e em respeito aos fãs, vários de outras cidades (Jardim, Bela Vista, Guia Lopes, Miranda e Campo Grande) que vieram conhecer o evento e assisti-lo.
Assim, a feira desse dia 06 iria ter a mesma programação cultural da terça, 04, com o show ao vivo com Marlon Maciel & Banda e a Banda do Centro de Tradições Nordestinas de Anastácio (CTN). Porém a previsão meteorológica está marcando chuvas intensas e a decisão ficou pelo cancelamento dessa edição de hoje.
Fonte: Rosileny Ribeiro/Fundact