Prefeitura de Aquidauana disponibiliza ferramenta para população cobrar melhor atendimento

06/04/2017 11:39

A comunidade vai ter mais uma ferramenta para cobrar um bom atendimento nos postos de saúde do município, o Prefeito Odilon Ribeiro e o Gerente de Saúde Dr. Eduardo Moraes estão disponibilizando a partir de agora uma placa com os nomes dos funcionários que trabalham no local e o horário que o mesmo tem que cumprir na unidade, na placa também informa o número da ouvidoria da saúde onde o cidadão poderá ligar e reclamar, agradecer e opinar sobre o atendimento prestado.

“ A população tem o direito de saber quem trabalha na sua unidade e se o mesmo cumpre com sua carga horária, afinal quem paga o funcionário público e o povo, e tem o direito de cobrar a presença do funcionário, então cobre, questione e nos ajude a melhorar o atendimento disse o prefeito. ”

Sobre a questão dos medicamentos o Gerente de Saúde informou que 80% da medicação comprada já foi entregue devendo finalizar a chegada dos demais no começo da semana que vem, normalizando o acesso de medicamentos na farmácia do município.