Prefeito Odilon reúne-se com vereadores e moradores de Cipolândia em seu gabinete

07/04/2017 10:33

Na tarde desta quinta-feira 06 de abril o Prefeito Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete a visita de mais de 60 moradores do distrito de Cipolândia, juntamente com os Vereadores, Mauro do Atlântico, Agnaldo da Silva, Edinho Grance, Nilson Pontin, Lenilda Damasceno e Moacir Pereira.

Os moradores do distrito há muito tempo reivindicam a regularização dos lotes daquela região, muitas promessas já foram feitas e não cumpridas causando descontentamento daquela comunidade. Durante a reunião os moradores puderam colocar toda a situação para o prefeito pedindo para que a situação seja solucionada e este problema que já perdura por muitos anos seja resolvido definitivamente e os moradores possam ser realmente declarados donos de suas propriedades.

Segundo o Procurador Jurídico do município, Heber Seba Queiroz a prefeitura se comprometeu em agilizar a Regularização da área total do distrito. A ação será feita judicialmente pelo município, que atuará como substitutivo processual de toda parcela da população que hoje reside irregularmente em Cipolândia.

O Prefeito Odilon agradeceu a visita dos moradores, parabenizou a iniciativa dos vereadores em apoiar a causa e o empenho em querer resolver a situação. “Quero dizer a todos que a minha equipe estará empenhada em resolver a questão do problema fundiário não só de Cipolândia, mas de todas as áreas que hoje estão irregulares em Aquidauana, fico feliz em poder receber a todos aqui no meu gabinete que está sempre de portas abertas para atender a nossa população, vamos buscar realizar o sonho dos moradores de Cipolândia que é ter a escritura da sua propriedade o mais rápido possível” disse o prefeito, que incluiu os vereadores na questão: “com o apoio da Câmara será muito mais fácil, e após conseguirmos o título da propriedade aos moradores poderemos dar início a implementação de melhorias para a comunidade” finalizou o prefeito.