Prefeitura de Aquidauana deu início ao programa Morar Melhor

12/04/2017 00:03

Nesta segunda feira dia 10 de abril foi iniciado pela Prefeitura de Aquidauana através da Gerência de Planejamento o Programa “Morar Melhor” com o objetivo de regularizar a situação fundiária dos moradores que se encontram em situação irregular.

O evento contou com a presença de inúmeras pessoas que estavam que ouviram atentamente as explicações do Gerente de Planejamento Ronaldo Ângelo que sanou todas as dúvidas dos moradores do bairro Arara Azul, o primeiro bairro a ser atendido com este programa.

O Prefeito Odilon falou da sua alegria em poder tornar realidade o sonho dos moradores do bairro, “ estamos dando início hoje aqui pelo Arara Azul, mas vamos resolver a situação fundiária de toda a nossa cidade, não vai ter mais pessoas com lotes irregulares, isso vai ser bom para o morador e para o município também” afirmou o prefeito.

Além do Prefeito Odilon Ribeiro e a Primeira Dama Maria Eliza estiveram presentes os vereadores Anderson Meireles, Mauro do Atlântico, Agnaldo da Saúde, Sr. Nilson, Moacir Pereira de Melo, Claudio Alviço e Edinho Grance, os Gerentes de Planejamento Ronaldo Angelo, Gerente de Educação Ivone Nemer e Gerente de Obras Mac, Gerente de Ação Social Marcos Chaves e o Diretor da Fundação de Cultura Humberto Torres.

Os moradores já podem procurar a Gerência de Planejamento para realizar o cadastro e dar início aos trâmites do processo, em seguida vai ser feita a visita técnica aos moradores, o Programa “Morar Melhor” deu início no Arara Azul e vai ser estendido a todos os bairros da cidade.