Fundação de Esporte realizou reunião sobre Seletiva Estudantil 2017

17/04/2017 09:25

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes- FEMA realizou uma reunião  no dia 07 de abril com os Profissionais de Educação Física das Unidades Escolares que desenvolvam trabalhos com treinamentos esportivos tratando sobre a SELETIVA MUNICIPAL ESTUDANTIL 2017 MODALIDADES COLETIVAS,  ficando definido que o CONGRESSO TÉCNICO será dia 19 de abril quarta feira as 19:00 hs na FEMA, onde a presença do professor e obrigatório para confirmar participação e a data dos jogos de 24 a 29 de abril, evento este que credência a equipe campeã a representar a escola e o município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. Sendo oferecidas para disputa as modalidades coletivas:Basquete, Voleibol, Futsal  e Handebol.

A Fundação de Esportes – FEMA, encaminhou as Direções das Escolas e aos Professores de Educação de Física: As Fichas de Inscrições Modalidades Coletivas, Minuta de Regulamento, Cronogramas de Eventos e de Realização da Seletiva Estudantil 2017. Onde foi pedido atenção aos Diretores e Professores/técnicos atentar ao Regulamento Geral dos Jogos no site da FUNDESPORTE, bem como as exigências dos alunos-atletas em terem a documentação exigida para participação: Carteira de Identidade, autorização de viagem, cedência de imagem, uniformes e atestado médico. Os jogos serão realizados nas quadras de esportes das Escolas Estaduais Cândido Mariano e Cel. José Alves Ribeiro.

ALGUMAS ATRIBUIÇÕES POR PARTE DOS PARTICIPANTES APÓS SELETIVA.

O Governo do Estado fica responsável pela hospedagem em hotel, alimentação dos atletas e a realização dos jogos estaduais. A escola classificada e o professor serão responsáveis pela documentação dos atletas CARTEIRA DE IDENTIDADE, Ficha de Inscrição Assinada pelo Médico e Uniformes dos Alunos para participação no JEMS e JOJUMS.

A Prefeitura de Aquidauana através da Fundação de Esportes – FEMA, realizará a Seletiva Municipal onde a equipe campeã ganha o direito de representar sua escola e o município nos jogos estaduais e também estará disponibilizando o transporte dos mesmos até os locais dos Eventos.