Gerência de Desenvolvimento Social realiza Campanha do Agasalho

18/04/2017 08:51

Aqueça o inverno de quem precisa! A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da  Gerencia de Desenvolvimento Social e Economia Solidária realiza nos meses de Abril e Maio a campanha do agasalho.

A intenção desta ação é colher doações de agasalhos em pontos estratégicos de atendimento para atender a comunidade carente. Este ano a campanha terá o apoio de vários parceiros que em breve serão apresentados em matéria oficial.

O slogan da campanha este ano tem foco no ato de pensar em quem necessita, em quem quer ser aquecido de amor e carinho com uma simples doação de uma peça de agasalho de uso obsoleto para alguns que pode aquecer o inverno de pessoas carentes: "Aqueça o inverno de quem precisa".