Prefeitura incorpora campanha do Agasalho

20/04/2017 13:57

A Prefeitura de Aquidauana através da Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária promoveu nesta quinta-feira, 20 de abril, reunião entre membros do governo municipal e representantes de instituições civis, militares, religiosas e educacionais para tratar sobre a Campanha do Agasalho de 2017. Buscando incorporar a prefeitura a uma eficiente campanha promovida entre Polícia Militar, Exército, Associação Comercial, empresas de diversos setores e sociedade civil organizada, o Prefeito Odilon solicitou ao responsável pela Gmdeses, Pastor Marcos Chaves, que buscasse ferramentas para que a Prefeitura de Aquidauana some esforços, contribuindo para que uma grande campanha de doação de roupas e agasalhos seja feita em conjunto com todos estes parceiros e não separadamente. Como era de se esperar, todos se mostraram entusiasmados e abertos a ideia, garantindo desta forma que a Campanha do Agasalho 2017 seja promovida envolvendo os mais diversos setores da sociedade com o único propósito de angariar a maior quantidade possível de doações para beneficiar as famílias carentes de nossa cidade. Na reunião foram discutidos diversos pontos sobre a organização. Ficou evidente que esta será uma ação em conjunto com grandes proporções e que deve abranger toda a cidade. O Gerente Marcos Chaves e demais envolvidos também mostraram-se preocupados em desenvolver rapidamente o material de divulgação para que todos os veículos de comunicação e imprensa da cidade contribuam na publicidade da campanha.