Prefeito de Aquidauana participa de recepção ao General Menandro Comandante do CMO

25/04/2017 08:57

A convite do Tenente Coronel Bogoni, Comandante do 9° Batalhão de Engenharia de Combate "Batalhão Carlos Camisão", o prefeito de Aquidauana juntamente com a primeira dama Maria Eliza Ribeiro participaram da solenidade de recepção ao General de Exército Gerson Menandro, Comandante Militar do Oeste, acompanhado pelo General de Brigada Maurmann, Chefe COP CMO, o General de Brigada Teche, Comandante 9° RM, e o Coronel Rangel, Comandante 3° GPT E.

“Estamos sempre participando das atividades do nosso glorioso Batalhão Carlos Camisão que é sinônimo de orgulho para nossa região, hoje é um dia importante pois temos aqui o alto escalão do Exército em Aquidauana, portanto não poderia me furtar de estar presente, parabéns ao Tenente Coronel Bogoni e seus subordinados pela recepção” disse o prefeito de Aquidauana.

O General Gerson Menandro esteve realizando uma visita formal para conhecer suas organizações militares subordinadas, durante a solenidade o General apresentou uma palestra aos seus comandados bem como aos convidados presentes e o evento culminou com um almoço no refeitório do batalhão.