Prefeito de Aquidauana participa de Formatura de Cabos da PM

25/04/2017 15:14

Na manhã desta terça feira dia 25 abril, o prefeito municipal de Aquidauana Odilon Ribeiro juntamente com a primeira dama Maria Eliza Ribeiro estiveram participando da Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Cabos da Polícia Militar - Polo de Aquidauana. O evento concorrido contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, além do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa, do Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Waldir Ribeiro Acosta, do Comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Airton Leonel Praeiro, Deputado Felipe Orro, Zélito Ribeiro da Casa Civil, Prefeito Nildo de Anastacio, vereadores de Aquidauana e Anastácio e demais autoridades militares e civis.

“Primeiramente quero parabenizar os formandos de hoje, desejo muito sucesso na carreira de cada um, e não poderia deixar de parabenizar o Governador do Estado Reinaldo Azambuja através do nosso Secretário de Justiça José Carlos Barbosa, por estar investindo na segurança do nosso estado, com armas, coletes, viaturas e agora com ingresso de novos policiais e cursos de preparação para os que já estão na ativa a exemplo de hoje, então só tenho que parabenizar e agradecer ao governo do estado” falou o prefeito.