Obras importantes em Aquidauana são retomadas graças ao empenho da administração.

28/04/2017 12:56

Graças ao empenho e dedicação do prefeito Odilon Ribeiro juntamente com sua equipe técnica, várias obras importantes foram retomadas no início desta gestão, um exemplo foram as obras das creches que estavam paralisadas já algum tempo causando revolta da população e por determinação do prefeito foram reiniciadas. O prefeito tem acompanhado de perto as obras do PAC na vila Cidade Nova e Eliane que está em pleno andamento e cobrando das equipes mais agilidade no serviço. Vale ressaltar que isso tudo depende de vontade política e dedicação do administrador que não esconde as dificuldades e problemas enfrentados no dia a dia, mas busca parcerias e alternativas para driblar a crise em que o pais está passando. Prefeitura de Aquidauana, administrando com responsabilidade.