Servidor publico de Aquidauana pode sacar salário neste sábado

28/04/2017 18:10

Uma boa noticia aos servidores de Aquidauana é que poderão sacar os seus vencimentos neste sábado (29) de abril. Apesar das dificuldades financeiras que os municípios atravessam, a prefeitura de Aquidauana trabalha com planejamento para cumprir seus compromissos, entre essas obrigações está o salário dos servidores, assim como o pagamento de fornecedores.

Lembrando que a data base para o pagamento dos servidores é o 5º dia útil que neste mês seria na sexta-feira da próxima semana, “mas o prefeito Odilon Ribeiro determinou que fosse feita a antecipação para este sábado, para que os funcionários pudessem aproveitar o feriado prolongado”. Trata-se de uma forma de prestigiar o servidor público aquidauanense, reconhecendo-lhe a importância e expressando o agradecimento da gestão municipal pela dedicação e desempenho de suas funções públicas. “Sabemos que no momento de crise em que passa o país, o comércio tem sido muito prejudicado.

Priorizar o pagamento em dia é uma forma direta de fomentar a movimentação de recursos nesses estabelecimentos. Sem esse aporte de recursos na praça, a situação seria extremamente desfavorável para os nossos comerciantes, por isso que fizemos um esforço extremo com muita dificuldade para quitar a folha, mostrando a capacidade da nossa equipe financeira, haja vista que muitas prefeituras não sabem quando vai quitar a folha”, enfatizou o prefeito.