Governo do Estado e Prefeitura trabalhando juntos por Aquidauana

29/04/2017 12:24

A Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos-GEMOSU, participou do encontro de trabalho no Gabinete do prefeito Odilon Ribeiro, na tarde da última quarta-feira, dia 26/04, quando esteve presente o Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli. Na oportunidade, o representante do governador Reinaldo Azambuja que estava acompanhado Zelito Ribeiro (Casa Civil), anunciou investimentos na ordem de R$ 26 milhões que vão beneficiar diretamente o município de Aquidauana.

O titular da pasta, Archibald Joseph Macintyre – Mac, conversou com o prefeito Odilon Ribeiro e colocou o Secretário Miglioli a par das necessidades de Aquidauana na área de obras e serviços que precisam ser realizados, principalmente com relação às estradas vicinais que precisam ser recuperadas. De acordo com Mac, esses encontros são importantes, principalmente quando o governo do estado acena para a parceria e trás benefícios e desenvolvimento para a cidade, enfatizou.

Fonte: Assessoria GEMOSU