Prefeitura de Aquidauana disponibiliza dois veículos para SESAI

05/05/2017 14:04

A SESAI enfrenta dificuldades para cumprir com as suas atribuições, a falta de investimentos, falta de recursos para região e principalmente a falta de veículos dificultando o atendimento da comunidade indígena. Para amenizar os problemas enfrentados o prefeito Odilon Ribeiro está disponibilizando dois veículos para atender a equipe técnica e os pacientes do polo de Aquidauana, foram cedidos dois veículos, 01  veículo automotor Voyage TL MB, ano e modelo 2016, cor prata com placa QAA 3698 e; 01 veículo automotor Novo Crossfox MA, ano e modelo 2012, cor branca placa OOS 5837, a entrega foi feita mediante a um termo de cessão provisória de uso de veículo automotor, celebrado entre o município de Aquidauana, por meio da Gerência de Administração e a Secretaria Especial de Saúde Indígena/Distrito Sanitário Indígena Polo Base de Aquidauana-DSEI, os veículos foram recebidos pelo representante da SESAI Edmundo Pires e entregue pelo gerente de administração Euclides Nogueira Junior. Prefeitura de Aquidauana, Administrando com Responsabilidade.