FEMA realizou Seletiva Estudantil de Badminton para JEMS e JOJUMS

09/05/2017 09:47

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes – FEMA,  em parceria com a Associação Professores de Educação Física de Aquidauana – APEFA,  realizou-se no dia 06 de maio a Seletiva Municipal Estudantil Individual na modalidade de Badminton nas categorias JEMS e JOJUMS nos naipes masculino e feminino, onde participaram 21 atletas, ficando assim classificados: Lucas da escola Dóris Mendes Trindade, Gustavo e Yara da escola Marly Russo e Kana e Crislley da escola Cândido Mariano.

Informamos que o prazo final para confirmação de participação da escola nas Modalidades Coletivas será até o dia 08 de maio,   através de oficio via e-mail: fema.aquidauana@hotmail.com e alfredinhoojr@hotmail.com, após este período a vaga será oferecida à equipe classificada em 2º lugar e assim sucessivamente.

Lembrando a todos os atletas e convidando a comunidade para prestigiar no sábado dia 13 a Seletiva Municipal Estudantil de Xadrez JEMS e JOJUMS -  local  AABB horário 07:30 h e Vôlei de Areia JOJUMS -  local Parque Lagoa Comprida horário 15:00 h.