Funcionário da Prefeitura de Aquidauana poderá retirar holerite pela internet

09/05/2017 14:40

A prefeitura municipal de Aquidauana através da Gerência Municipal de Administração está disponibilizando a partir de agora mais um benefício para os funcionários da prefeitura, é o sistema “Minha Folha” onde os funcionários do município poderão emitir o holerite em qualquer lugar que tenha acesso a internet, inclusive com vários dispositivos tais como celulares, tablets ou computador.

Segundo o Gerente de Administração, Euclides Nogueira Junior este sistema vai facilitar muito a vida do funcionário, “o funcionário não precisará se deslocar até ao RH e enfrentar fila para ter o seu holerite, vale ressaltar que além do holerite poderá ser impresso comprovante de pagamento, ficha financeira e as marcações de ponto, e o servidor também poderá conferir o seu cadastro através da ficha funcional”, explicou o gerente.

É importante informar para que o servidor tenha acesso ao sistema “Minha Folha” o mesmo deve entrar em contato com o RH de sua unidade para fazer o cadastramento do usuário e senha. Aqueles que já possuírem usuário e senha da central do usuário do Sistema Betha, não precisam criar um novo usuário, basta apenas informar o usuário existente para o RH para validação. O acesso ao sistema “Minha Folha” está disponível no site da prefeitura no endereço www.aquidauana.ms.gov.br