Prefeitura entrega material de terapia educacional ao CAPS

10/05/2017 15:22

A Prefeitura de Aquidauana através da Gerência de Saúde entregou na manhã desta terça-feira, 10 de maio, uma série de materiais de terapia educacional para a direção do Caps - Centro de Atenção Psicossocial, órgão que trabalha com pacientes com intenso sofrimento psíquico decorrente de transtorno mentais graves e persistentes.
       Os CAPS possuem caráter aberto e comunitário, com equipes multiprofissionais e transdisciplinares, que realizam atendimento a pessoas com sofrimento ou transtornos mentais graves e persistentes, sem excluir aqueles decorrentes do uso de crack, álcool ou outras drogas.
       O material foi entregue pelo Gerente de Saúde Dr. Eduardo Moraes acompanhado dos Vereadores Aguinaldo da Saúde e Edinho Grance e pela Terapeuta Ocupacional Livia Matsunaga.