Equipes das Fundações de Cultura e Turismo participam de palestras na UFMS

11/05/2017 10:47

Na última terça-feira (09), as equipes das Fundaçõs de Cultura e Turismo de Aquidauana participaram do clico de palestras técnicas, que foram promovidas para a comunidade local e acadêmica.

Uma das palestras que é intitulada “A Des-Re-Patrimonialização do Sítio Histórico Tombado de Penedo-AL”, foi ministrada pela professora Doutora Daniella Pereira de Souza Silva, docente da Universidade Federal de Sergipe – UFS e foi promovida pela Coordenação do Curso de Turismo do CPAQ.

Outra palestra em que a equipe da Fundact participou foi promovida pela Coordenação do Curso de Geografia, por meio da coordenação do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia (PPGEO/CPAQ), e abordou o tema: “Mapas Conceituais para Organização e Avaliação do Conhecimento“. A palestra foi ministrada pelo Professor Doutor Celso José Viana Barbosa, docente da UFS.

O diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana, Humberto Torres parabenizou as coordenações dos Cursos de Turismo e Mestrado em Geografia do CPAQ pela iniciativa em promover a palestra que foi de fundamental importância para se conhecer mais sobre Patrimônio Cultural e Mapas Conceituais.

Fonte: Agecom