Prefeito Odilon Ribeiro e vereadores de Aquidauana reúnem-se com Governador

11/05/2017 15:37

Aconteceu na manhã desta quinta-feira na capital, uma importante agenda no gabinete do governador Reinaldo Azambuja, onde o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro juntamente com os vereadores, Valter Neves presidente da câmara, vereadora Lenilda Damasceno, Agnaldo da Saúde, Professor Bié,  Sebastiãozinho, Mauro do Atlântico, Edinho Grande, Moacir Pereira, vereador Saliba, Seu Nilson, o líder do prefeito vereador Anderson Meireles e o vereador licenciado e gerente de governo Wezer Lucareli estiveram levando em mãos as principais reivindicações necessárias para o desenvolvimento de Aquidauana. “Estivemos aqui hoje mostrando ao governador Reinaldo as necessidades prioritárias para nossa cidade, e ficamos felizes com a recepção e o atendimento do governador, que elencou algumas obras e benfeitorias através de emendas ou através de recurso do próprio governo” disse o prefeito.

Dentre as boas notícias pode se destacar o asfalto de Piraputanga, a reforma do Poliesportivo, 2 milhões em recapeamento, 5 milhões em asfalto e a vinda de duas patrulhas agrícolas para atender os pequenos produtores. A reunião contou também com a presença dos deputados Felipe Orro, Mara Caseiro, Beto Pereira, Herculano Borges e Marcio Fernandes.