Prefeito Odilon Ribeiro deu posse a 124 novos funcionários aprovados em concurso

12/05/2017 14:06

Nesta sexta-feira, 12 de maio, o Prefeito Odilon Ribeiro deu posse a 124 novos servidores municipais aprovados no Concurso Público realizado pela Prefeitura de Aquidauana em 2016, e convocados através do edital 04 publicado no Diário Oficial em 10 de maio de 2017.

Em cerimônia solene realizada na Câmara Municipal, o Prefeito Odilon afirmou a vice-prefeita Selma Suleiman, vereadores e aos novos servidores presentes, que o dia é de celebração, pois a prefeitura conquista mais um avanço, ampliando seu quadro efetivo, diminuindo número de contratos e fortalecendo a previdência municipal. O prefeito ainda agradeceu ao ex-prefeito e sua equipe pela realização do concurso, ganhando tempo para o governo municipal, bem como aos vereadores daquele mandato e aos sindicatos que bem representam os servidores. Ele ainda anunciou que uma nova chamada já está sendo preparada, desta vez para atender a Gerência de Saúde e que gradativamente serão chamados todos os aprovados, de acordo com as necessidades do quadro do município.