Prefeitura de Aquidauana iniciou o Movimento ““ MAIO AMARELO”

16/05/2017 10:11

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público ( Prefeitura Municipal de Aquidauana, Gerência Municipal de obras e Assessoria Especial de Trânsito; DETRAN-MS; CETRAN-MS; Policia Militar; Bombeiro; Secretaria de Educação do Estado e  a sociedade civil).

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, Escolas Federais, Estaduais, Municipais e Particulares, bem como sociedade civil organizada, para fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Fonte: Agecom