16/05/2017 11:02

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes – FEMA, realizou no dia 13 de maio (sábado) a Seletiva Municipal Estudantil Individual na modalidade de Vôlei de Areia nas categorias JOJUMS nos naipes masculino e feminino, ficando assim classificados as duplas: no Masculino Luis Henrique e Luis Otavio da Escola Dóris, Professor responsável Adauto Metran e no feminino Milena e Ingrid do Instituto Educacional Falcão, Professor responsável Mario Augusto Portocarrero.

Parabenizamos os atletas e escolas representantes municipais do Vôlei de Areia. Informamos que o Instituto Educacional Falcão irá representar nosso Município no JEMS,  3x3,  e a Escola Dóris Mendes Trindade no JOJUMS, na modalidade Basquete 3x3, no naipe masculino.

Lembrando a todos os atletas e convidando a comunidade para prestigiar no dia 20 (sábado) realizaremos a Seletiva Municipal Estudantil de Atletismo JEMS e   JOJUMS na Pista de Atletismo do Ginásio Municipal período matutino a partir das 07:00 h, e no período vespertino realizaremos a Seletiva Municipal Estudantil de Tênis de Mesa JEMS e   JOJUMS na quadra de esportes da Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro – CEJAR, a partir das 13:30 horas.

Fonte: Agecom