16/05/2017 11:22

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes – FEMA, em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, realizou-se no dia 13 de maio a Seletiva Municipal Estudantil Individual, na modalidade de Xadrez, nas categorias JEMS e JOJUMS nos naipes masculino e feminino, Coordenada pelo professor José Tiemitu Midoguti.

Os Classificados foram: JEMS MASCULINO: Yago Verzas da Escola Marechal e Daniel da Silva de Oliveira da Escola Dóris, JEMS FEMININO: Bruna Aguilar do Instituto Falcão e Debora Arruda Gangora da Escola Mongelli, JOJUMS MASCULINO: Douglas da Silva Gonçalves, Vinicius Martins da Rocha ambos da Escola Salustio, JOJUMS FEMININO: Daiane Martinez Vilanova da Escola Dóris e Victoria Viedes Ferreira da Escola Geraldo.

Lembrando a todos os atletas e convidando a comunidade para prestigiar no dia 20 (sábado) realizaremos a Seletiva Municipal Estudantil de Atletismo JEMS e JOJUMS na Pista de Atletismo do Ginásio Municipal a partir das 07h, e no período vespertino realizaremos a Seletiva Municipal Estudantil de Tênis de Mesa JEMS e JOJUMS na quadra de esportes da Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro – CEJAR.

Fonte: Agecom