Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Prefeitura Municipal de
AQUIDAUANA

(67) 3240-1400
prefeito@aquidauana.ms.gov.br
Rua Luiz da Costa Gomes , Nº 711

Biblioteca Municipal realiza exposição de livros raros

17/05/2017 10:14

O acervo de livros da Biblioteca Municipal de Aquidauana “Francisco Alves Correa”  reúne tempos, assuntos, temas e lugares diversos. Visitar a Biblioteca Municipal de Aquidauana é uma rica experiência.
Buscando atrair ainda mais a comunidade para conhecer, frequentar e utilizar a Biblioteca Municipal e, sobretudo, proporcionar uma experiência de leitura diferenciada aos amantes da literatura, desde ontem (15), a Biblioteca Municipal de Aquidauana iniciou uma exposição literária de “Livros Raros”.

Tratam-se de obras consideradas clássicos literários e que muitos cidadãos às vezes só conhecem por nome, mas nunca tiveram a oportunidade de tocar e muito menos ler um desses livros.

A exposição “Livros Raros”, assim como toda a biblioteca e seu laboratório de informática, é aberta ao público. A Biblioteca Pública de Aquidauana está localizada na Praça dos Estudantes, no centro da cidade, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30min, aberta inclusive no horário de almoço.

É garantido ao visitante da exposição “Livros Raros” fazer uma viagem no tempo ao conhecer os tesouros literários do acervo da Biblioteca Municipal de Aquidauana.

Segundo informou a bibliotecária responsável pela biblioteca, Ana Maria Cipro, a exposição vai dos dias 15 de maio a 02 de junho.

ENEM


É importante lembrar que além do acervo para pesquisa, a exposição “Livros Raros”, a Biblioteca Municipal de Aquidauana está com computadores disponíveis para que a população interessada faça a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2017.

Fonte: Rosileny Ribeiro/Fundact  

Fonte: Agecom


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h