Prefeito Odilon recebe organização do 3º Encontro de Relíquias de Aquidauana

19/05/2017 13:38

Nesta sexta-feira, 19 de maio, o Prefeito Odilon Ribeiro acompanhado do Gerente de Governo e Vereador licenciado Wezer Lucarelli e do Diretor da Fundação de Turismo Humberto Torres, recebeu em seu gabinete membros do grupo de Amigos Reliqueiros de Aquidauna. Em pauta a realização do 3º Encontro de Relíquias de Aquidauana, evento que já se consolidou como sucesso de público na cidade, atraindo famílias do estado todo e apaixonados por veículos e itens antigos, representando uma opção de lazer e entretenimento para a população aquidauanense e visitantes.
       Este ano o evento contará com apoio financeiro do Governo de MS e total apoio da Prefeitura de Aquidauana, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Exército. Com shows ao vivo, o encontro atrai centenas de turistas que movimentam a rede hoteleira, restaurantes, comércio local e postos de combustível, consolidando o município como rota turística.
       Para esta 3ª edição, a organização aguarda uma participação ainda maior de proprietários de antigos e de clubes de automóveis e motocicletas, além de "motorhomes" e "food trucks".

Fonte: Agecom