Seletiva Municipal Estudantil Individual de Tênis de Mesa, categorias JEMS e JOJUMS

22/05/2017 11:08

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes – FEMA, em parceria com a Liga Esportiva Aquidauanense - LEA, realizou no dia 20 de maio na Quadra de Esportes da FEMA,  a Seletiva Municipal Estudantil Individual, na modalidade de Tênis de Mesa, nas categorias JEMS e JOJUMS nos naipes masculino e feminino, Coordenada pelo professor Mauro Cezar Gamarra.

Ficando assim os classificados que representará a escola e o município no : JEMS MASCULINO: Campeão Paulo Ricardo Rocha de Sousa e Vice Campeão Salomão  Wesley Patrício da Silva da Escola Marly Russo - JOJUMS FEMININO: Campeã Samara Vitoria da Rosa Olagas da Escola Marly Russo e Vice Campeã Fernanda Iuly Ratirce Martins da Escola CEJAR - JOJUMS MASCULINO: Matheus Henrique Boigues do Instituto Falcão e Vice Campeão Ednelson Pereira de Sousa da Escola Dóris Mendes Trindade.

Devido ao mal tempo deste final de semana não foi possível fazer as provas de atletismo:  Informamos a todos os técnico e  atletas que  realizaremos  no dia 26 de maio (sexta)  a Seletiva Municipal Estudantil de Atletismo JEMS e JOJUMS na Pista do Ginásio Municipal a partir das 14 e 30 h no período vespertino.

Fonte: Agecom