Saiba onde há uma equipe da Gerência de Obras trabalhando por uma Cidade mais Limpa e Saudável

23/05/2017 10:40

RELATÓRIO DE SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS PELA GERÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

EM: 22/05/2017 – segunda-feira

01 Caminhão Trucado: Foram retirados (06) seis caminhões de lixos e entulhos no Bairro Alto.

EM: 23/05/2017 - terça-feira

EQUIPE “FORÇA TAREFA” - PARCERIA COM O 9º BE Comb. “CARLOS CAMISÃO” Maquinários Municipais: (01) Caminhão Caçamba Trucado; Maquinários do 9º BE Comb.: (01) Caminhão Caçamba Trucado, (01) Retroescavadeira, e (01) Caminhão de Apoio.

Efetuando serviços de limpeza: Retirada de lixos e entulhos na Rua Treze de Junho – Vila Pinheiro.

EQUIPE DE CAPINA – (05) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: PAULO MARRETA: Efetuando serviços de limpeza/ capina na Vila Pinheiro.

EQUIPE AGEPEN 01 EQUIPE – (07) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/ capina no Cemitério Municipal – Bairro Alto. 02 EQUIPE – (08) Funcionários: Continuidade nos serviços de limpeza/capina no Conjunto Habitacional Jardim Aeroporto II.

EQUIPE DE CAPINA – (03) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: SEVERINO TRINDADE: Continuidade nos serviços de limpeza/ capina na Escola Estadual Felipe Orro – Vila Santa Terezinha.

EQUIPE DE TAPA BURACOS – (11) FUNCIONÁRIO ENCARREGADO: WILSON NUNES FERREIRA: Efetuando serviços de tapa buracos na Vila Trindade e Vila Bancária.

TRATOR MF 265 - EQUIPE DE CARRETINHA – (04) FUNCIONÁRIOS Efetuando serviços de retirada de galhos na Vila Pinheiro.

EQUIPE DE PODA DE ÁRVORES – (03) FUNCIONÁRIOS: Continuidade nos serviços de poda de árvores no ESF Bairro Alto.

EQUIPE COSTAL – (05) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ROGÉRIO: Efetuando serviços de roçada na Vila Pinheiro. EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de roçada no Campo de futebol do SINPRECAM – Bairro Serraria. EQUIPE COSTAL – (03) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de CRAS, CRAM, E Jardim Aeroporto.

EQUIPE CEMITÉRIO MUNICIPAL – (03) FUNCIONÁRIO Efetuando serviços de limpeza: capina/roçada/confecções de carneiras e sepultamentos.

EQUIPE DE LIMPEZA DA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Estação Rodoviária.

EQUIPE DE LIMPEZA DO PÁTIO EXTERNO PMA – (02) FUNCIONÁRIOS: Efetuando serviços de Limpeza no Pátio da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

EQUIPE DE VARRIÇÃO – (10) FUNCIONÁRIOS ENCARREGADO: ERVIDIO Limpeza diurna: Praça Afonso Pena - (02) Funcionário: Efetuando Limpeza em geral; Praça Imaculada Conceição - (03) Funcionários: Efetuando Limpeza da Praça e (01) Funcionário: Efetuando serviços de jardinagem na Igreja Matriz; Avenida Drº. Sabino do Patrocínio/ (Pantaneta) - (03) Funcionários: Limpeza em geral;

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Na data de 22/05/2017: Foram utilizados os seguintes materiais para os serviços de Iluminação Pública: (01) Lâmpada de Vapor de Sódio de 70W; (03) Lâmpadas de Vapor de Sódio de 250W;(03) Reatores de 250W; (01) Relé; Efetuando serviços de manutenção nos seguintes bairros: Bairro Nova Aquidauana (Atendendo solicitações feitas pelo telefone: 3241- 4308 e 3241-7256)

EQUIPE DE ASSESSORIA ESPECIAL DE TRÂNSITO: Na data de 23/05/2017: Efetuando palestra de educação no Trânsito “MAIO AMARELO, “#MINHA ESCOLHAFAZADIFERENÇA”, na Escola Municipal CAIC das 08h00 min. até às 10h00 min.